29 de dez. de 2013

Conheçam a mãe do Howard de "The Big Bang Theory"!

 - Agora terei o prazer em acabar com a imaginação ou infância de vocês, pois irei lhe apresentar, Carol Ann Susi, a sr. Wolowitz!


 - Aqui a baixo esta uma cena da atriz, na serie "Grey's Anatomy":





27 de dez. de 2013

Johnny Galecki (Leonard de "The Big Bang Theory) já atuou em "Blossom"! - Papo curioso -



- Quem aí se lembra do seriado "Blossom"? Pois então você deve saber que a atris que fazia a Blossom, Mayim Bialik, esta agora em "The Big Bang Theory", como Amy Farrah Fowler.



- O que não sabíamos (ou que não nos lembramos) é que Johnny Galecki, o Leonard Hofstadter de "The Big Bang Theory" , já esteve no seriado "Blossom", junto com Mayim Bialik!





19 de dez. de 2013

Estreia da minha série!!! LEIAM!!!

 "Nossos Sonhos e Desejos"
(Nome temporário) 

Episodio:

- Piloto -

 *Criado por: Luiz Ramos Jr.
 *Gênero: Comedia.

- O natal aqui é no meio do verão, e eu nunca aprendi a aceitar isso. Desde que eu era pequeno, o meu amigo Marcos me fazia assistir aqueles filmes natalinos americanos que parecia estar debochando de nós ao esbanjar tanta neve – adorávamos assistir “Esqueceram de mim” – nós sempre admirávamos a neve. No Brasil é tudo diferente, o engraçado é que aqui sempre chove nas noites de natal e molha todas as possibilidades de se fazer qualquer coisa na rua, como encontrar as nossas “namoradas” nos escondendo dos pais delas. Esses filmes americanos simbolizam o natal demais do modo deles e isso bagunça as nossas mentes. Sempre quando penso em natal, me vem na cabeça muita neve e o “papai Noel” entrando pela chaminé – a única coisa que mais se aproxima de uma chaminé, aqui, seria o ralo; na nossa versão, então o “papai Noel” entraria em nossas casas todo sujo e fedido, cheio de baratas e pestes - e onde entra Jesus nesta historia? Deveríamos ter parado de “babar ovo” daquele povo há muito tempo - mas isso nem é culpa deles, estou falando por falar –. Porem pelo menos nós poderíamos dizer que enquanto os mamilos deles estão furando as suas camisetas e os seus pênis estão encruados, no nosso lado, os nossos pênis estão querendo “comer” os nossos umbigos. A verdade é que o nosso pais só entrou nessa “onda” de natal pra servir de “marketing” pra termos lucro nessa época, como acontece nos outros paises. Me comparam muito com aquele personagem, “grinch”, se formos iguais é porque ele também sabe do que o natal realmente se trata. Pessoas como eu, que alem do mais tem pais que são testemunhas de Jeová – Uma religião que não comemora o natal. - não conseguem entrar nesse clima.
 Hoje, na verdade estou mais desanimado e ranzinza que de costume. Algumas horas atrás, meus pais e eu tivemos uma discussão, pois eles estão me forçando a fazer uma faculdade no ano que vem. Isso começou quando eu e mais 3 amigos meus e meu primo, prestamos um concurso na melhor universidade do nosso estado e ganhamos uma bolsa de estudo gratuita e recusamos de propósito. Os “acadêmicos” sempre deram risada de aspirantes e autodidatas, sentados nos seus “tronos do conformismo”. Acredito que nosso objetivo na vida seja realizar sonhos e criar e explorar coisas novas. Não só ter bastante dinheiro para comprarmos e jogarmos nossas vidas em coisas que são passageiras. O que mostramos foi que 4 “Zês” que estudaram em uma escola pública de Guarulhos - de um bairro que eles nunca ouviram falar – os alcançaram. Sempre estudamos bastaste e gostávamos de todas as matérias da escola e sempre fomos os melhores em qualquer uma delas. Mas aprender nunca foi difícil e o mais improvável é criar. Escolhemos ter desafios em nossas vidas e provaremos que podemos fazer isso. Ninguém ensinou Albert Einstein, Beethoven, Bruce Lee ou Hitchcock, pois a criação estava dentro deles e o ensino é, e só foi uma base. O que está além das apostilas, só nós possuímos, mas temos que ter um objetivo para tirarmos isso de dentro de nós. Não entendo como meus pais não enxergam isso, pois me dedico a essa ideologia e aplico-a na musica desde pequeno.


- Eric!!! – A mãe de Eric o chamando.

18 de dez. de 2013

O que o ALF e o Paul MacCartney tem em comum?! - Papo solto -

 - Recebam essa brisa!

 - Reparei que a voz original e o jeito de falar do ALF, em inglês é igualzinha a voz do Paul MacCartney!

 P.S.: Só que o Paul Maccartney tem sotaque britânico...



16 de dez. de 2013

Programa "Séries Premiadas"/"Tele Seriados", SBT - Papo nostalgia -

 Qual é o madrugueiro aí que reconhece essa abertura:




 - O programa da minha infância foi a "TV Cruj", enquanto da minha adolescência foi "Séries premiadas" que passava de madrugada, lá pelas 1 hora da manhã...
 Comecei a assistir o programa por causa da minha serie de drama preferida da época que passava direto no SBT "The Gilmore Girls" ("Tal mãe, Tal filha"), que chegou a passar de manhã e de tarde no mesmo canal, mas sempre era cancelado, até que em uma bela noite, eu a encontrei passando neste programa do qual estamos nos tratando (as quarta-feiras se eu não me engano), e  virei um ser vivo noturno por causa dela e comecei a gravar em VHS todas as minhas séries preferidas...

 P.S.: "The Gilmore Gilrs", se eu não me engano, passou até a quarta temporada na "Series Premiadas"/"Tele seriados" (mesmo programa, títulos diferentes),sendo que são 7  temporadas no total...


("The Gilmore Girls" ou "Tal mãe, Tal filha")


 - Passava também, aquele seriado lindo de drama chamada "Everwood", que me fazia refletir sobre a vida nas madrugadas, que infelizmente não durou muito e só passou até a segunda temporada no SBT (mas no total ela teve 4 temporadas)...

 P.S.: Passa nas terça-feiras, (acho)...

("Everwood")


 - Uma serie de comedia que eu me apeguei muito ( que passava as segunda-feiras), foi "O Jim é assim..." ("According to Jim"). Apessar de não ter tanta graça, tinha historias muito interessantes e personagens muito bons, que inclusive foi o seriado que me fez pensar em ter uma família pela primeira vez, a personagem Cheryl, pra mim era o formato de mulher ideal (apesar deu preferir morenas)...

 P.S.: Passava dois episódios seguidos e só passou até a terceira temporada (acho),mas teve 8 temporadas...  

("O Jim é assim..." ou "According to Jim")

 - Logico que a serie mais famosa de todos os tempos teve o seu espaço na "Series Premiadas", "Friends" passava as sexta-feiras, com dois episódios seguidos, o primeiro era uma reprise do que passava no seu próprio horário (22:30 se não me engano) as quinta-feiras no SBT e o segundo dava uma sequencia própria. "Friends", infelizmente, passou só até a terceira temporada, dentre 10 temporadas no total...

("Friends")

 - E esses foram os 4 seriados que me marcaram no programa "Séries Premiadas"/"Tele Seriados", se vocês se lembram, comentem, ou se quiser comentar o seriado que te marcou desse programa, tabem não deixem de comentar! Falow gente boa!




13 de dez. de 2013

Central Perk do seriado "Friends", realmente existe!!! Na China?! - Papo curioso -




- Apesar de terem existido vários estabelecimentos designados a recriar o ambiente da cafeteria que era cenário da mais famosa série de todos os tempos, "Friends", nunca fizeram nada tão detalhista e exato - de acordo com os elaboradores do coffee shop e seus visitantes -. Essa cafeteria se situa na China, num importante distrito de Pequim, Chaoyang. O Chines, dono desse empreendimento se chama Du xin, mas adotou um nome "artístico" de Gunther (personagem que era gerente do "Central Perk") para ser mencionado assim no local, e tem dois garções chamados (apenas em serviço) Rachel e Joey (dois personagens principais que já trabalharam no "Central Perk"). 

 - O "Central Perk Chines" foi inaugurado em 2010, e desde então tem chamado muita atenção. O local tem sacadas muito geniais, como concurso de sósias da Rachel (tem que ser muito bonita pra isso, heim...) e apresentações cover de Phoebe, e maratonas da série "Friends" numa TV.


 - Du Xin disse o motivo dele querer abrir este tipo de comercio:

 - "Abri este café, porque essa série é muito importante para mim. Nos momentos mais difíceis da minha vida, quando a assistia, me trazia muita alegria. Quando vejo 'Friends' não me sinto tão só, e isso me faz muito feliz". 

 - Cara, eu compartilho do mesmo sentimento!

(Acima: Du Xin, com uma camisa com uma bandeira do Brasil. Ele deve entender sobre um bom café.)

 - Du, também acrescentou, contando sobre  o processo de recriar o cenário do "Central Perk": 

- "Foi um duro trabalho reproduzir o 'coffeeshop'. Tuvemos que encomendar muitos moveis, e nos custou muito tempo. Para fazer uma simples cadeira, tivemos que buscar muitas fotografias de vários ângulos, porque na televisão, as imagens passam muito rápido e não podemos vê-las detalhadamente". 

 - Infelizmente no verdadeiro cenário do "Central Perk" que podemos visitar nos estúdios da "Warner Bros", nós só podemos nos sentar no sofá e tirar uma foto, sem poder tocar em mais nada, mas no caso dessa replica na China podemos nos sentir a vontade de verdade. 

 - É isso gente boa! Se caso estiverem planejando em irem para China, e gostam muito de "Friends", fiquem sabendo que existe um lugar muito especial para vocês visitarem em Pequim! CHINA BABY!!!


(Outros locais que recriaram o "Central Perk")

Com vocês, o "Central Perk Chines"






11 de dez. de 2013

A Primeira abertura oficial de "Friends"! - Papo curioso -



 - Sim, a primeira abertura que abriu o episodio "Piloto" na TV da serie "Friends", foi "Shiny Happy People" da banda R.E.M.. Logo depois surgiu a famosa musica "I'll be there for you" composta pela banda The Rembrandts e os criadores da serie, David Crane e Marta Kauffman...

9 de dez. de 2013

Carl Grimes, do "The walking Dead"! Um futuro líder? - Papo solto -


 - Sim, tenho uma opinião (uma teoria) de que aquele moleque levado que "fugia" de sua mãe (Lori),  em uma futura consequência, Carl Grimes, filho de Rick Grimes, se tornará um líder e tanto! Rick terá que morrer pra isso acontecer? Espero que não... Mas torço muito pelo Carl, ele é um personagem tão novo mas já tem um grande respeito do publico. Praticamente cresceu em um apocalipse zumbi e sabe lidar muito bem em relação ao mundo em que vive agora, superando expectativas á respeito dele. Vai Carl!


Esse garoto honra o nome que tem...

 P.S.: Por favor, não me deem spoilers sobre esse assunto pois sei que muitos estão lendo os quadrinhos e sabem muito sobre o futuro de Carl. Estou acompanhando o quadrinho também, mas estou dando preferencia ao seriado, e leio só as partes que eu sei o que acontece, porem o quadrinho é bem diferente... 

6 de dez. de 2013

Chuck Lorre esta tentando imitar "Friends"? - Papo solto -

(Chuck Lorre, criador de "Two and a Half Men", "The Big Bang Theory", "Mom"...)

 - Reparei há algum tempo atras e acho que seria interessante compartilhar isso publicamente. Analisei o seriado "Two and a Half Men", e encontrei duas partes que me lembraram muito o que já havia acontecido em "Friends":

 * O personagem Alan Harper se divorciou

5 de dez. de 2013

"Penny o que mesmo?" - Papo curioso -

Quem poderia me dizer o nome completo da personagem Penny de "The Big Bang Theory"?



 - Pois é! Ela é a unica personagem que não foi divulgado o sobrenome...

4 de dez. de 2013

The Walking Dead - Papo solto -

 (Spoiler fraco) A prisão de "Walking dead" (Spoiler fraco)


 - Quem aí não aguenta mais ver essa prisão comentem aí...

 - Cara, serio, eu não aguento mais, no tempo em que eu estou assistindo a série, eu me sinto preso; tá me dando agonia já. Pra mandar a real, eu gostaria que eles fossem mais atrás de respostas, pois acima de tudo, o publico precisa disso (eu acho). Eu sei que se estivesse acontecendo um apocalipse zumbi e encontrássemos um lugar seguro, não iriamos querer sair de lá, porem, lá não é a vida real (jura?!), então, vamos fazer pessoas mais corajosos, determinados e super ativos, não essas pessoas bundonas que já vemos todos os dias! 


 "Mas o Rick tem dois filhos, ele não pode abandona-los... (voz fina)". Mas o Rick não é o único personagem que pode fazer alguma coisa, podemos contar com o Daryl, a Michonne e mais alguns "mosca morta" pra dar uma explorada lá fora, sei lá...
 Outra coisa que me incomoda, é que o "governador" sabe onde eles estão localizados, e ele sendo um puta de um vilão assassino, é mais um motivo deles procurarem um outro lugar pra ficar; tá certo que eles vigiam a prisão e é bem segura com grades e tal, mas o Tyreese já não entrou lá com a sua turminha sem que o Rick e os outros notassem antes? Imagine o quê o "governador" poderia fazer...

 (Local da prisão por onde Tyreese e seu grupo entraram na prisão. Aparentemente ninguém vigia esta ala.)

#PARTIUPRISÃONINGUEMVIGIA.

 Na minha opinião, eles deveriam achar outro lugar, e se dividirem em até dois grupos; um pra ficar no local, como: as crianças, pessoas mais fracas, junto com pessoas mais fortes pra assegurar tanto todos eles quanto o local, e outro grupo de exploradores. Assim, caso os exploradores achassem um lugar mais seguro que o local atual, todos eles poderiam se mudar e os exploradores poderiam ir cada vez mais longe sem se distanciar demais da sua base, que tal?

 Gente, apesar do "modo" como eu estou falando, eu amo essa serie, não sabem o quanto. Pra mim é a melhor serie de terror/suspense/ação que tem atualmente (ou de todos os tempos). Mas sinto falta de que eles deveriam explorar um pouco mais.

Tour pela prisão




...






"ALF, o ETeimoso" - Papo Nostalgia -


 

(Tema da primeira abertura do Programa de 1986)

 Sinopse

- Gordon Shumway (Paul Fusco / Mihaly Mesaros) é um alienígena de um planeta (fictício) "Melmac", que estava viajando pelo espaço. Após seguir um sinal de radio amador, vindo da Terra, mais especificamente da casa da família Tanner, nos Estados Unidos, onde ele "pousa" a sua nave de forma acidental e se choca com teto da garagem, e devido ao impacto ele desmaia. No momento da queda, dentro da garagem, estavam lá, Willie Tanner (Max Wright), o pai, Kate Tanner (Anne Schedeen), a mãe, Lynn Tanner (Andrea Elson), a filha mais velha e adolescente e o pequeno Brian Tanner (Benji Gregory), o filho caçula. Logo após o susto, a família leva o ET inconsciente para a mesa de centro da sala e pensam no quê vão fazer com ele. Willie apelida a criatura de ALF (Alien Life Form, forma de vida alienígena) e algum tempo depois, ALF se desperta e surpreende os Tanners mais uma vez ao falar e pronunciar a linguá deles. A família então decide hospeda-lo até que ALF faça os reparos necessários em sua para que ele possa partir para o espaço novamente. Mas será mais uma "missão" para os Tanner do que um simples favor, pois manter ALF seguro em meio a tantos curiosos como a sr. Raquel (Liz Sheridan) e sr. Trevor Ochmonek (John LaMotta), e também da "Alien Task Force" (grupamento do exercito que procura extraterrestres), alem de não deixar que ALF apronte nada fora de casa.




O programa e seus criadores

 - O programa foi ao ar pela primeira vez no dia 22 de setembro de 1986 no canal da "NBC" e foi dirigido por Peter Bonerz. Seus criadores são, Paul Fusco (criador do ALF) e Tom Patchett (produtor executivo). Paul Fusco no entanto,  em 1990,

30 de nov. de 2013

Que papo seriados é esse, Willis?

     (Acima, Arnold do seriado "Arnold" ["Diff'rent Strokes", 
"Minha Família é uma bagunça, "Branco & Negro"])



 Olá, gente boa! Meu nome é Luiz Ramos Jr. e criei esse blog na intenção de divulgar o meu seriado, uma sitcom (serie de comedia) que publicarei em forma de roteiro, ou seja como exemplo:

- Fulano vai ao supermercado e lá encontra o seu professor que o havia reprovado em sua matéria e que ele mentalmente há pouco estava  insultando. No instante em que os dois se esbarram e o professor o cumprimenta,  fulano, no susto acaba soltando em voz alta o que estava em sua cabeça no momento.

- Fulano: Esses professores... Que raça! ... - Neste momento fulano percebe que o seu professor esta em sua frente.

- Professor: O que disse?! - Pergunta inocentemente.

- Fulano: Professor! Que massa! Não sabia que fazia compras aqui...

 (Fim.)

Entenderam? Será fácil, simples e muito divertido de ler, garanto á vocês.

 Como grande fã e inspirado pelo seriado "The Gilmore Girls" (Tal mãe, tal filha), elaborei diálogos repletos de referencias POPs, historias obscuras, filmes, musica, seriados e até quadrinhos em geral. Minhas outras influencias são: "Friends", "Two broke girls", "New girl", "Two and a half men", "The big bang theory" e " Os simpsons"; essas são as mais fortes e que assisto com mais freqüência. Mas você só assiste sitcoms?! Não, só sitei estes, pois o que estou produzindo é voltada pra comedia (quem sabe um dia se esse seriado der certo eu faça um de suspense depois?! Seria legal, heim?!...)

Sobre o enredo que eu irei abordar no meu seriado, não vou manter segredo (até porque estou escrevendo para deixá-los com mais vontade de lê-lo); fala sobre 3 garotos de 18 anos (aproximadamente) que estão no fim do ensino médio e que estão sofrendo a pressão dos pais que insistem que eles façam uma faculdade. Porem os 3 garotos subestimam a necessidade de uma formação e decidem não fazer nenhuma (O motivo será revelado no conteúdo do seriado). Então ao negar as vontades de seus pais, eles logo começam a lutar pela  independência e seguir com os seus próprios caminhos. Falara muito sobre as dificuldade de crescer na vida e lutar pelo seu espaço sem uma graduação. Não parece ser muito engraçado? Mas será, pois quando se trata desses 3, tudo parece acabar de ponta cabeça...

 Espero fazer-los sorrir, se motivar e se apegar aos personagens e a historia tanto quanto eu já estou no meio deste processo (Assim também como vocês gostam de seus personagens preferidos dos seriados).
 Já tenho alguns episódios prontos e pretendo lançar o seriado no dia 20 de dezembro com o "Piloto" (Primeiro episodio) sendo um especial de natal (Sim, vou tentar repetir a formula de "Os Simpsons") e á partir do dia 2 de janeiro de 2014, postarei semanalmente toda quinta-feira. Por que uma data tão longe e não antes? Porque eu sou teimoso, caprichoso e "nós dizemos que sim" (Referencia: "Família Dinossauro").
 Até lá, farei alguns "reviews" de episódios, resenhas e muitas outras coisas bacanas sobre o "mundo dos seriados" (Que continuarei fazendo também, mesmo depois de começar a publicar o meu seriado).
 Bem é isso aí, gente boa! Espero que curtam o meu trabalho e fiquem a vontade para comentarem o que quiserem. Gosto muito de me comunicar, então quando quiserem conversar, é só me chamar pra um assunto. Té mais!

P.S.: Sou muito distraído na gramatica e posso cometer alguns erros bizarros, então qualquer coisa, me desculpem e podem pegar no meu pé, na verdade me ajudaria muito se fizessem isso...