9 de abr. de 2014

Surpreendentemente bom! "Super Fun Night"!


 - Infelizmente o elemento surpresa no qual eu me refiro, não é pelo seriado conter um enredo bom e criativo, que é sim um "Super Cliché", estereotipado (mas qual seria a graça e característica se não houvessem personagem estereotipados?) e uma copia lamentavam de novelas do tipo "Ugly Betty" ("Betty a feia") e estereótipos "nerd", "freak", "obesa solteirona"; por isso não vai ser necessário eu criar uma sinopse da serie... 

 - Porem, quando assisti, eu vi todos aquele clichês sendo transformado em uma novidade para mim, pois, não gosto do estilo "Ugly Betty" (nunca acompanhei), então esse é o primeiro que me chamou a atenção nesse estilo, com piadas boas, situações engraçadas, personagens cativantes e um grande final criativo, que seria um curto musical nos finas dos episodios (em todos os finais, eu acho), que me surpreendeu também, pois eu odeio musicais! Odeio mesmo! É um seriado muito controverso pra mim.
  Apesar do primeiro episodio ser fraco (não ruim), os outros episodios (pelo menos os poucos que eu pude ver) são bons e vale a pena assistir. 
 Claro, recomendo este seriado para meninas e não homens, apesar deu ter gostado, sou suspeito pois curto alguns outros seriados que são voltados mais para o publico feminino.

 - Talvez uma das coisas que favoreceram a excelente atuação e compreensão da personagem principal Kimmie (Rebel Wilson) é por ela ser a criadora da show, a sua personagem é muito cativante, cheia de vida e articulada. 

 - Temos no elenco:

 - Rebel Wilson: como Kimmie, uma advogada;


 
- Lauren Ash: como Marika, uma instrutora de tennis de traços mais masculinos e desleixada que é amiga de Kimmie;



 - Liza Lapira: como Helen-Alice, uma amiga de Kimmie e de Marka com um visual nerd, mais reservada e tem TOC;



 - Kevin Bishop: como Rochard Royce, uma amigo do trabalho de Kimmie no qual ela é apaixonada, e;



 - Kate Jenkinso: como Kendall Quinn.


 - Dirigido (e alguns roteiros) por: Conan O'Brien.


 - Este vídeo abaixo é um musical do final do episodio numero 3, chamado "Chick or Treat", o meu episódio preferido da primeira temporada: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário