27 de fev. de 2014

"Mad About You". Uma serie "sem graça" mas gostosa de assistir!



- Dificilmente as piadas da serie "Mad About You" são criativas e engraçadas; bem humorada seria o termo certo para descreve-la de um modo positivo, ainda sendo o "mérito" superestimado. Porem, apesar de tudo contem alguns conteúdos inteligentes.

 - Mas é tão gostoso de assistir que me faz querer acordar às 5 horas da manhã (ou 7:30, eu acho) no canal da "Sony" para assisti-la... E eu confesso que procurei feito louco pra assistir "online" ou "baixar", mas não encontrei... -_-

 - O modelo característico do casal (Jamie e Paul Buchman), "os opostos se atraem", é o que me chama mais atenção, pois eu (particularmente) amo esse conceito.


(Helen Hunt e Paul Reiser)

- Helen Hunt, a atris que interpreta Jamie, é adorável,  a sua voz é macia, seu jeito gracioso e sua boa atuação é um fator vital para a serie (pra mim)... É de se apaixonar; serio! Já do seu parceiro Paul Reiser, que interpreta o personagem chara dele, Paul Buchman, muito pelo contrario, é um personagem fraco, sem graça, que apesar de ser bem articulado, não chama atenção nenhuma (minha). Ele tem falta de personalidade, ou talvez uma personalidade que apenas não me convenceu.

 - Outro evento que me faz querer acompanhar o seriado é devido as participações de Lisa Kudrow que interpreta, ocasionalmente, a personagem Ursula (irmã gêmea de Phoebe Buffay de "Friends") , que aparece antes de "Friends" e depois regularmente, nas duas series, fazendo tipo um "crossover".

(Lisa Kudrow em "Mad About You" como "Ursula")

(Ursula e Phoebe Buffay)

 - Outro ator que esta na serie (Mad About You), que me dá uma "oportunidade" de vê-lo sendo mais explorado é Paxton Whitehead, que fez o papel de "Mr. Walthan" ("Friends"), o cômico patrão Inglês de "Rachel" (da quarta temporada / Episodio 13 e 14), na Bloomingdale's, que é tio da "Emily", ex do "Ross", que em "Mad about You" interpretou "Hal", marido de "Maggie" e vizinho inglês do apartamento de "Jamie e Paul". Esse Paxton é muito hilario com seu sotaque e jeitão de britânico...

(Paxton Whitehead em "Friends")

(Paxton Whitehead em "Mad About You", ao lado da personagem "Maggie Conway")

 - "Mad About You" e "Friends", tem muitos atores em comum. Se lembram do "David", o cientista, ex-namorado de "Phoebe Buffay", que a deixou para ir para Minsk? Em "Mad About You" ele foi "Nat Ostertag"...

  
(Hank Azaria em "Friends")

(Hank Azaria em "Mad About You")

 - Helen Hunt e Leila Kenzle já participaram de "Friends" como suas personagens de "Mad About You" (Jamie e Fran Devanow), em que as duas confundem "Phoebe Buffay" com "Ursula". Foi uma cena muito hilaria! É engraçado também, pois faz parecer que as duas series existem no "mesmo  universo" na TV...




Nenhum comentário:

Postar um comentário