9 de dez. de 2013

Carl Grimes, do "The walking Dead"! Um futuro líder? - Papo solto -


 - Sim, tenho uma opinião (uma teoria) de que aquele moleque levado que "fugia" de sua mãe (Lori),  em uma futura consequência, Carl Grimes, filho de Rick Grimes, se tornará um líder e tanto! Rick terá que morrer pra isso acontecer? Espero que não... Mas torço muito pelo Carl, ele é um personagem tão novo mas já tem um grande respeito do publico. Praticamente cresceu em um apocalipse zumbi e sabe lidar muito bem em relação ao mundo em que vive agora, superando expectativas á respeito dele. Vai Carl!


Esse garoto honra o nome que tem...

 P.S.: Por favor, não me deem spoilers sobre esse assunto pois sei que muitos estão lendo os quadrinhos e sabem muito sobre o futuro de Carl. Estou acompanhando o quadrinho também, mas estou dando preferencia ao seriado, e leio só as partes que eu sei o que acontece, porem o quadrinho é bem diferente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário