4 de dez. de 2013

The Walking Dead - Papo solto -

 (Spoiler fraco) A prisão de "Walking dead" (Spoiler fraco)


 - Quem aí não aguenta mais ver essa prisão comentem aí...

 - Cara, serio, eu não aguento mais, no tempo em que eu estou assistindo a série, eu me sinto preso; tá me dando agonia já. Pra mandar a real, eu gostaria que eles fossem mais atrás de respostas, pois acima de tudo, o publico precisa disso (eu acho). Eu sei que se estivesse acontecendo um apocalipse zumbi e encontrássemos um lugar seguro, não iriamos querer sair de lá, porem, lá não é a vida real (jura?!), então, vamos fazer pessoas mais corajosos, determinados e super ativos, não essas pessoas bundonas que já vemos todos os dias! 


 "Mas o Rick tem dois filhos, ele não pode abandona-los... (voz fina)". Mas o Rick não é o único personagem que pode fazer alguma coisa, podemos contar com o Daryl, a Michonne e mais alguns "mosca morta" pra dar uma explorada lá fora, sei lá...
 Outra coisa que me incomoda, é que o "governador" sabe onde eles estão localizados, e ele sendo um puta de um vilão assassino, é mais um motivo deles procurarem um outro lugar pra ficar; tá certo que eles vigiam a prisão e é bem segura com grades e tal, mas o Tyreese já não entrou lá com a sua turminha sem que o Rick e os outros notassem antes? Imagine o quê o "governador" poderia fazer...

 (Local da prisão por onde Tyreese e seu grupo entraram na prisão. Aparentemente ninguém vigia esta ala.)

#PARTIUPRISÃONINGUEMVIGIA.

 Na minha opinião, eles deveriam achar outro lugar, e se dividirem em até dois grupos; um pra ficar no local, como: as crianças, pessoas mais fracas, junto com pessoas mais fortes pra assegurar tanto todos eles quanto o local, e outro grupo de exploradores. Assim, caso os exploradores achassem um lugar mais seguro que o local atual, todos eles poderiam se mudar e os exploradores poderiam ir cada vez mais longe sem se distanciar demais da sua base, que tal?

 Gente, apesar do "modo" como eu estou falando, eu amo essa serie, não sabem o quanto. Pra mim é a melhor serie de terror/suspense/ação que tem atualmente (ou de todos os tempos). Mas sinto falta de que eles deveriam explorar um pouco mais.

Tour pela prisão




...






Nenhum comentário:

Postar um comentário