16 de dez. de 2013

Programa "Séries Premiadas"/"Tele Seriados", SBT - Papo nostalgia -

 Qual é o madrugueiro aí que reconhece essa abertura:




 - O programa da minha infância foi a "TV Cruj", enquanto da minha adolescência foi "Séries premiadas" que passava de madrugada, lá pelas 1 hora da manhã...
 Comecei a assistir o programa por causa da minha serie de drama preferida da época que passava direto no SBT "The Gilmore Girls" ("Tal mãe, Tal filha"), que chegou a passar de manhã e de tarde no mesmo canal, mas sempre era cancelado, até que em uma bela noite, eu a encontrei passando neste programa do qual estamos nos tratando (as quarta-feiras se eu não me engano), e  virei um ser vivo noturno por causa dela e comecei a gravar em VHS todas as minhas séries preferidas...

 P.S.: "The Gilmore Gilrs", se eu não me engano, passou até a quarta temporada na "Series Premiadas"/"Tele seriados" (mesmo programa, títulos diferentes),sendo que são 7  temporadas no total...


("The Gilmore Girls" ou "Tal mãe, Tal filha")


 - Passava também, aquele seriado lindo de drama chamada "Everwood", que me fazia refletir sobre a vida nas madrugadas, que infelizmente não durou muito e só passou até a segunda temporada no SBT (mas no total ela teve 4 temporadas)...

 P.S.: Passa nas terça-feiras, (acho)...

("Everwood")


 - Uma serie de comedia que eu me apeguei muito ( que passava as segunda-feiras), foi "O Jim é assim..." ("According to Jim"). Apessar de não ter tanta graça, tinha historias muito interessantes e personagens muito bons, que inclusive foi o seriado que me fez pensar em ter uma família pela primeira vez, a personagem Cheryl, pra mim era o formato de mulher ideal (apesar deu preferir morenas)...

 P.S.: Passava dois episódios seguidos e só passou até a terceira temporada (acho),mas teve 8 temporadas...  

("O Jim é assim..." ou "According to Jim")

 - Logico que a serie mais famosa de todos os tempos teve o seu espaço na "Series Premiadas", "Friends" passava as sexta-feiras, com dois episódios seguidos, o primeiro era uma reprise do que passava no seu próprio horário (22:30 se não me engano) as quinta-feiras no SBT e o segundo dava uma sequencia própria. "Friends", infelizmente, passou só até a terceira temporada, dentre 10 temporadas no total...

("Friends")

 - E esses foram os 4 seriados que me marcaram no programa "Séries Premiadas"/"Tele Seriados", se vocês se lembram, comentem, ou se quiser comentar o seriado que te marcou desse programa, tabem não deixem de comentar! Falow gente boa!




Um comentário:

  1. Eu gostava de "Além da Imaginação", o começo de Pushing Daisies, Nikita (uma série do domingo à noite), Desaparecidos e Divisão Criminal. Uma pena que o SBT raramente colocava todos os episódios lançados. Mas uma coisa que eu gostava é que eles, geralmente, colocavam dois, ou até três, episódios em sequência de alguns seriados.

    ResponderExcluir