6 de dez. de 2013

Chuck Lorre esta tentando imitar "Friends"? - Papo solto -

(Chuck Lorre, criador de "Two and a Half Men", "The Big Bang Theory", "Mom"...)

 - Reparei há algum tempo atras e acho que seria interessante compartilhar isso publicamente. Analisei o seriado "Two and a Half Men", e encontrei duas partes que me lembraram muito o que já havia acontecido em "Friends":

 * O personagem Alan Harper se divorciou
de sua mulher, Judith, pois a mesma alegou ser lésbica. O personagem Ross Geller ("Friends"), se divorciou, pois a sua mulher descobriu que era lésbica também.
 Alan se mudou para casa do irmão, Charlie, pois tinha se divorciado e não tinha outro lugar para ficar. Rachel Green (Friends), após ter fugido de seu casamento, foi morar com sua amiga Monica, pois não queria voltar para casa dos pais e não tinha mais onde ficar. 
 Todos esses acontecimentos se passam no primeiro episodio das duas séries.  

- Spoiler - * Outro fato (esse muito forte) é no episodio 14 da sétima temporada de "Two and a Half Men", em que Chelsea começa a ter uma amizade com o advogado de Alan, chamado Brad; após um tempo, Charlei começa a ficar com ciume desta amizade e então Charlie e Chelsea brigam feio por causa disto e resolvem dar um tempo. Em "Friends", á partir do episodio 11 da terceira temporada, foi quase a mesma coisa, Rachel, namorada de Ross, faz amizade com um sujeito chamado Mark ("Mark something"/"Mark alguma coisa" rs), que ajudou Rachel a conseguir um trabalhar na "Bloomingdale's", Ross então fica com muito ciumes, os dois brigam e resolvem dar um tempo. Mas o que deixou mais em evidencia esse "plagio" (ou "homenagem"), é que o ator que fez o papel de "Mark" em "Friends", é o mesmo que fez o advogado "Brad" em "Two and a Half Men", o ator se chama Steven Eckholdt.

(Steven Eckholdt como "Mark" em "Friends")


(Steven Eckholdt como "Brad" em "Two and a Half Men")

  - Sopiler -* Tem outro fato, mas na verdade esse eu acho que não tenha nada haver. A atriz Anna Faris, que faz a personagem principal, Christy, do seriado "Mom" de Chuck Lorre, na qual ela faz um papel de uma mãe solteira que tem dificuldades de criar os filhos, já esteve em "Friends" e fez um papel recorrente de "Erica", á partir do episodio 10 da decima temporada, uma mãe que deixou Chandler e Monica adotarem os seus filhos gêmeos que ainda iriam nascer...

(Anna Faris em "Mom")

(Anna Faris em "Friends")

- Bem, eu acho que é só, por enquanto... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário